Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Força da Arena é colocada à prova, Atlético-PR recebe o vice-líder Fluminense

Força da Arena é colocada à prova, Atlético-PR recebe o vice-líder Fluminense - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A Arena da Baixada recebe na tarde deste domingo um duelo da parte de cima da tabela, o Atletico Paranaense recebe o Fluminense às 16h pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro contará com o apoio da torcida para voltar a vencer.

Nas duas últimas partidas fora de casa o Furacão perdeu para Cruzeiro e Corinthians e caiu para oitavo na tabela com os mesmos 19 pontos. Mesmo vencendo o time paranaense não voltará ao G4. O Flu é o vice-líder da competição com 24 pontos e venceu o Cruzeiro jogando em casa.

O técnico Milton Mendes conta o retorno do artilheiro Walter, ele cumpriu suspensão pela expulsão contra a Raposa e esta de volta ao ataque atleticano. No meio campo, Hernani recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time. Jadson deve ficar com a vaga entre os titulares.

O Fluminense tem como técnico o ex-atleticano Enderson Moreira, mas ele não estará na beira do gramado, já que cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo. O recém contratado Osvaldo não foi relacionado, já que não teve o nome publicado no BID. Os volantes Jean e Pierre foram vetados pelo departamento médico. Já o volante Edson, cumpriu suspensão pelo terceira amarelo e o lateral Giovanni recuperado de lesão está à disposição.

No histórico o Furacão venceu 15, empatou sete e foi derrotado 13 vezes. No ano passado foram duas derrotas do Atlético, na Arena da Baixada por 3 a 0 no jogo que não contou com torcida cumprindo pena do STJD.

ATLÉTICO-PR X FLUMINENSE
Local: Arena da Baixada em Curitiba
Data: 12/07/2015 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA-SE) e Jose Javel Silveira (RS)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Jadson e Nikão; Ytalo, Walter e Marcos Guilherme
Técnico: Milton Mendes

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Rafinha, Gustavi Scarpa e Gerson; Marcos Junior e Fred
Técnico: Enderson Moreira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS