Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Recuperado de lesão, Neílson reencontra o Caxias

Recuperado de lesão, Neílson reencontra o Caxias  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Londrina seguiu viagem rumo ao estado do Rio Grande do Sul. A equipe alviceleste enfrenta nesta segunda-feira (13), o Caxias, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto diante do Caxias será realizado às 2015h, no estádio Centenário.

O Tubarão é o terceiro colocado do grupo B com 11 pontos, enquanto o adversário ocupa a vice-lanterna com três. A campanha alviceleste é de três vitórias, dois empates, uma derrota, seis gols marcados, cinco sofridos e aproveitamento de 61%.

O atacante Neilson que passou pelo Caxias em 2012. "Será um reencontro muito legal. Vivi bons momentos no Caxias. Agora defendo a camisa do Londrina, e espero ajudar o time nesta partida importante" disse o atacante que deve estrear na Série C.

Recuperado da lesão no adutor da coxa direita, o atacante Neílson foi relacionado para a partida deste domingo. Ele estava fora dos gramados desde a primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense, no dia 12 de abril, quando o Tubarão venceu o Coritiba por 1 a 0 no estádio Café.


Com informações da Assessoria de Imprensa e GM


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS