Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba volta a marcar, mas perde para o São Paulo no Morumbi

Coritiba volta a marcar, mas perde para o São Paulo no Morumbi - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo, o Coritiba perdeu para o São Paulo por 3 a 1 , na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio do Morumbi. Foi a oitava do derrota do clube que segue afundado na zona de rebaixamento.

Sem vencer a quatro jogos, o Coxa segue com apenas nove pontos entre os quatro piores da competição.

A partida começou equilibrada com os dois times trabalhando a posse de bola, o Coxa chegou primeiro com Marcos Aurelio que arriscou de fora da área e passou perto. A resposta do São Paulo veio em chute perigoso de Hudson que fez o goleiro Wilson espalmar. Aos 14min, Pato foi lançado pela esquerda e cruzou, ninguém cortou e Centurion aproveitou erro de Leandro Silva para mandar para as redes, o atacante do São Paulo estava em posição irregular. O Coritiba marcava adiantado, mas não conseguia chegar ao gol de Rogério Ceni. Por outro lado o Tricolor tentava em jogadas de velocidade, o time paulista chegou ao segundo gol, mas o assistente errou novamente e impugnou o lance. O segundo gol saiu no mesmo tipo de jogada em velocidade, aos 45min, Pato foi lançado na ponta esquerda, invadiu a área, passou pelo zagueiro e mando para o gol.

No segundo tempo o Coxa seguiu sem esboçar reação. Wilson defendeu finalização de Luis Fabian, Ganso pegou o rebote sem marcação e mandou para fora. Aos 14min, Marcos Aurelio foi lançado por Negueba, ele passou por Rogerio Ceni e mandou para o gol, descontando e voltando a marcar. Negueba finalizou de fora da área e quase marcou o empate. Wilson salvou o Coxa do terceiro defendendo chute de Michel Bastos. Aos 45min, Alexandre Pato fez o terceiro tocando na saída de Wilson e decretou o placar final.

Na próxima rodada o Coritiba encara o Figueirense em Florianópolis no próximo domingo, às 16h. O Coxa volta a jogar em casa contra o Corinthians no dia 26 no Couto Pereira.

Veja a Classificação

SÃO PAULO 3X1 CORITIBA
Local: Estádio do Morumbi em São Paulo
Data: 12/07/2015 - Domingo
Horário: 11h

Público Pagante 58.482
Público Total 59.612
Renda R$ 1.333.055,00

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (FIFA-BA) e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Michel Bastos; Rodrigo Caio, Hudson(João Schmidt), Ganso(Boschilia) e Centurion(Matheus Reis); Luis Fabiano e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos(Negueba), Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Alan Santos(Esquerdinha), Misael, Fabricio(Ivan), Lucio Flavio e Thiago Galhardo; Marcos Aurélio
Técnico: Ney Franco


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS