Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR perde para o Fluminense em casa com gol no final

Atlético-PR perde para o Fluminense em casa com gol no final - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Neste domingo na Arena da Baixada, o Atletico Paranaense perdeu para o Fluminense por 2 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro sofreu o gol no final do jogo.

Com o resultado o Furacão segue com 19 pontos em oitavo, mas pode perder a posição no complemento da rodada. Foi o primeiro revés do rubro-negro em casa na competição.

O confronto começou disputado, com as duas equipes chegando bem ao ataque. O Rubro-Negro teve a primeira boa oportunidade do jogo. Aos 11 minutos, Walter experimentou de fora da área, mas Diego Cavalieri encaixou bem. Aos 35 minutos, foi a vez do Fluminense levar perigo ao gol atleticano. Fred chutou forte e Weverton espalmou para fora. Após o susto, o Rubro-Negro criou outras chances, mas pecou na hora de concretizar as jogadas.

Na volta para o segundo tempo, Weverton salvou a equipe atleticana logo aos 50 segundo de jogo. No reflexo, o goleiro atleticano espalmou chute de Marcos Júnior. Aos sete minutos, Gustavo Scarpa marcou para os cariocas. Aos 18 minutos, o ataque atleticano conseguiu trabalhar bem a jogada e quase empatou com Nikão. Não demorou muito e o Furacão marcou. Aos 23 minutos, Walter fez ótima jogada na marca do escanteio e cruzou na cabeça de Sidcley, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Faltando dez minutos para o término do jogo, Ytalo fez passe para Jadson que finalizou bem mas o goleiro adversário jogou para escanteio. Nos acréscimos, Fred marcou o segundo do Fluminense e fechou o placar.

Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Chapecoense novamente na Arena da Baixada, a partida acontece no próximo domingo às 11h. Depois o Furacão visita o Avaí no sábado dia 25.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

ATLÉTICO-PR 1X2 FLUMINENSE
Local: Arena da Baixada em Curitiba
Data: 12/07/2015 - Domingo
Horário: 16h

Público Pagante 15.648
Público Total 17.522
Renda: R$ 317.655,00

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA-SE) e Jose Javel Silveira (RS)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Jadson e Nikão; Ytalo, Walter(Cléo) e Marcos Guilherme(Edigar Junio)(Sidcley)
Técnico: Milton Mendes

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva(Renato), Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Rafinha(Marlon), Gustavo Scarpa e Gerson(Lucas Gomes); Marcos Junior e Fred.
Técnico: Enderson Moreira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS