Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina encara o Caxias para voltar a vencer na Série C nesta segunda-feira

Londrina encara o Caxias para voltar a vencer na Série C nesta segunda-feira - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

No complemento da sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Londrina visita o Caxias no Estádio Centenário, em Caxias do Sul nesta segunda-feira às 20:15h. O Alviceleste quer voltar a vencer para se manter no grupo de classificação para a próxima fase.

Na última rodada o Tubarão apenas empatou com o Guaratinguetá em casa, mesmo assim manteve a terceira colocação na tabela agora com 11 pontos. O time Grená não faz uma boa competição e ainda não venceu, com três pontos os gaúchos dividem a lanterna com o Guará.

O técnico Claudio Tencati não contará com o meia Celsinho e Marcos Paullo, ambos foram dispensados do LEC. O volante Diogo Roque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Zé Rafael, Gustavo e o atacante Patrik estão fora da partida entregues ao departamento médico. Com isso, Neilson será titular no ataque e Bidia fica com a vaga de Celsinho no meio campo.

O Caxias segue atras da primeira vitória e o técnico Marcelo Vilar deve promover novas mudanças, ele testou o esquema 3-5-2, com a zaga sendo formada por Laerte, Leo Carioca e Andre Ribeiro. Mas a tendência é que use o 4-4-2.

A última partida dos times aconteceu em 2004, pela Série B e terminou com vitória do Caxias por 1 a 0, no Estádio do Café. No histórico são seis vitórias do time Grená contra quatro do Tubarão e ainda dois empates.

CAXIAS X LONDRINA
Local: Estádio Centenário em Caxias do Sul
Data: 13/07/2015 - Segunda-feira
Horário: 20:15h

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Carlos Henrique Selbach (RS)

CAXIAS: Thiago Rodrigues, Bebeto, André Ribeiro e Laerte (Leo Carioca), Matheus Leoni; David, Leo, Douglas Packer e Jean Carlo; Negueba e Felipe (Vavá).
Técnico: Marcelo Vilar

LONDRINA: Vitor; Maicon, Silvio, Dirceu e Allan Vieira; Itallo, Bidía, Germano e Rafael Gava; Quirino e Neílson.
Técnico: Claudio Tencati


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS