Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Titular no Coritiba, goleiro Wilson volta ao Scarpelli para enfrentar o Figueirense

Titular no Coritiba, goleiro Wilson volta ao Scarpelli para enfrentar o Figueirense - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Goleiro que mais vezes vestiu a camisa do Figueirense, com 331 partidas, e ídolo dos torcedores alvinegros, Wilson estará de volta ao estádio Orlando Scarpelli no próximo domingo (19), às 16 horas, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora defendendo o Coritiba, o arqueiro irá enfrentar pela primeira vez o seu ex-clube em Florianópolis. “Quando estive aqui com o Vitória no ano passado acabei não atuando em função de uma lesão no ombro, mas a recepção que tive dos torcedores que gritaram o meu nome antes e despois da partida foi um momento que levarei para sempre na minha memória”, destacou Wilson.

Contratado pelo Coxa a pedido do treinador Ney Franco, com quem trabalhou no Vitória, Wilson disputou três jogos pela equipe paranaense até o momento. Ciente do momento difícil na tabela de classificação, o goleiro espera iniciar neste domingo uma grande recuperação na competição. “Acredito que a equipe já mostrou uma evolução nas últimas partidas. Estamos criando as jogadas, mas a bola não está querendo entrar. Tenho certeza que em breve os gols voltarão a sair e com elas as vitórias irão acontecer. Isso vai nos dar mais confiança para sair dessa situação”, finalizou.

AV Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 1023

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS