Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina vence o Tupi fora de casa na Série C

Londrina vence o Tupi fora de casa na Série C - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina venceu o Tupi por 1 a 0, neste sábado no Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Quirino ainda no primeiro tempo.

Com a vitória o Tubarão chega aos 15 pontos e garante a terceira posição com a mesma pontuação do Tupi que tem melhor saldo de gols e com o Brasil de Pelotas, este com um jogo a menos. Foi a segunda vitória como visitante do time alviceleste na competição.

O primeiro tempo foi mormo com os times chegando pouco ao gols adversários. Aos 28min, Gava cruzou da direita e Quirino completou para as redes. O time da casa não conseguia reagir e o Tubarão aproveitava para manter a posse de bola.

No segundo tempo o Tupi voltou mais avançado e o jogo melhorou. O Alviceleste era perigoso nos contra-ataques e quase Bidia marcou o segundo em jogada com Neilson. O time paranaense mantinha o controle do jogo e aproveitava os erros de passe do Galo. No final o Tupi foi para o desespero apostando nas jogadas aéreas. O Tubarão não vacilou e garantiu os três pontos.

Na próxima rodada o Londrina volta a jogar diante da torcida após punição imposta pelo STJD, a partida acontece no Estádio do Café no próximo domingo, às 11h.

Veja a Classificação

TUPI 0X1 LONDRINA
Local: Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora (MG)
Data: 13/07/2015 - Segunda-feira
Horário: 20:15h

Árbitro: Felipe Duarte Varejao (ES)
Assistentes: Katiuscia M Berger Mendonça (ES) e Luiz Antonio Barbosa (MG)

TUPI : Glaysson; Osmar, Fabrício Soares, Leandro Euzébio e Bruno Ré; Genalvo, Felipe Alves, Gabriel Davis(Marco Goiano) e Junior Lemos(Ygor); Bruno Aquino e Felipe Augusto(Carlos Renato)
Técnico : Leston Júnior

LONDRINA: Vitor; Maicon, Silvio, Dirceu e Allan Vieira; Itallo, Bidía(Rhuan), Germano e Rafael Gava(Vitinho); Quirino(Magno) e Neílson.
Técnico: Claudio Tencati


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS