Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR encara a Chapecoense na Arena da Baixada precisando vencer

Atlético-PR encara a Chapecoense na Arena da Baixada precisando vencer - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense recebe a Chapecoense neste domingo, às 11 horas na Arena da Baixada pelo na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo do rubro-negro no novo horário do futebol nacional e em Curitiba. O time paranaense busca a reabilitação e quer voltar a vencer.

São três derrotas consecutivas para Cruzeiro, Corinthians e Fluminense, este último diante da torcida em casa. Com 19 pontos o time viu o G4 ficar mais longe, agora o Furacão é o oitava na tabela de classificação. A Chape soma o mesmo número de pontos, com campanha idêntica, mas leva a pior nos critérios de desempate. No último jogo o time catarinense perdeu para o Avaí, em Florianópolis.

O técnico Milton Mendes não terá o artilheiro Walter, além de estar com uma lesão, ele terá que cumprir um segundo jogo pela expulsão contra a Raposa. Além dele, Marcos Guilherme com uma lesão está vetado para a partida. O lateral esquerdo Natanael esta suspenso pelo terceiro amarelo, já Hernani retorna ao time titular após cumprir suspensão automática. O atacante Cléo não foi relacionado com dores.

A Chapecoense tem Vinícius Eutrópio como técnico, ele ajustou as jogadas de bola parada durante a semana. O volante Bruno Silva está suspenso pelo terceiro amarelo e Wanderson deve ocupar a vaga no meio. Recuperado o atacante Ananias fica com opção no banco de reservas. O atacante Edmilson que estava no banco, acertou a rescisão do contrato e se transferiu para o futebol japonês

Na história os times se enfrentaram oito vezes, o Furacão venceu três, aconteceram três empates e a Chapecoense venceu duas vez. No ano passado jogando em Maringá os times empataram por 1 a 1 e em Chapecó, os catarinense venceram por 3 a 0.

ATLÉTICO-PR X CHAPECOENSE
Local: Arena da Baixada em Curitiba
Data: 19/07/2015 - Domingo
Horário: 11h

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA-SE) e Rogerio Pablos Zanardo (Asp. FIFA-SP)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani, Bruno Mota e Nikão; Ytalo, Edigar Junio
Técnico: Milton Mendes

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto, Dener Assunção; Elicarlos, Wanderson, Cleber Santana e Camilo; Hyoran e Bruno Rangel
Técnico: Vinícius Eutrópio


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS