Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba visita o Figueirense para encerrar o jejum fora de casa

Coritiba visita o Figueirense para encerrar o jejum fora de casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Jogando no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, o Coritiba encara o Figueirense neste domingo, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do Paraná busca sua primeira vitória longe de casa.

O Coxa perdeu para o São Paulo no último domingo e com 9 pontos, segue na zona de rebaixamento. Mesmo vencendo, o Alviverde permanecerá entre os quatro piores por mais uma rodada. O Figuera é o 14º com 15 e vem de duas derrotas consecutivas, a primeira em casa para o Joinville e a segunda como visitante para o Santos.

O técnico Ney Franco tem novos problemas para armar a equipe. O zagueiro Leandro Silva e o lateral Henrique estão suspensos e fora do jogo. O lateral Carlinhos, o meia Ruy, os volantes Caceres e Rosinei e o atacante Kleber, seguem em recuperação. Noberto voltará a lateral direita, na zaga Walisson Maia será o titular e Ivan jogará na esquerda. No meio campo, João Paulo recuperado de lesão volta ao time titular e Keirrison terá mais uma chance.

No Figueirense, o técnico Argel Fucks não conta com o volante Fabinho que cumpre suspensão automática. Os novos reforços João Vitor e Suelinton estão regularizados e liberados para fazer a sua estreia. O meia Carlos Alberto segue em recuperação no departamento médico.

No histórico foram 13 vitórias para o Coritiba, sete empates e sete vitórias catarinense. No ano passado foram duas vitórias do Figueirense, em Curitiba por 2 a 0 e em Florianópolis por 4 a 0.

FIGUEIRENSE X CORITIBA
Local: Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis
Data: 19/07/2015 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (Asp. FIFA-PE) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

FIGUEIRENSE: Alex; Jefferson, Marquinhos, Saimon e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Yago(Joao Vitor), Ricardinho e Rafael Bastos; Thiago Santana e Marcão.
Técnico: Argel Fucks

CORITIBA: Wilson; Norberto, Luccas Claro, Wallison Maia e Ivan; João Paulo, Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha; Marcos Aurélio e Keirrison
Técnico: Ney Franco


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 915

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS