Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário recebe o Red Bull buscando primeira vitória na Série D

Operário recebe o Red Bull buscando primeira vitória na Série D - Foto: Luciano Mendes
Foto: Luciano Mendes

O Campeão Paranaense de 2015 volta a campo neste domingo, no Estádio Germano Kruger para enfrentar o Red Bull, às 16h pela segunda rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro Série D. Será o primeiro jogo do Operário diante da torcida após a conquista estadual.

Na rodada anterior o Fantasma enfrentou o Resende no Rio de Janeiro e conquistou um empate por 2 a 2, com um ponto o time esta em segundo na tabela de classificação ao lado do time carioca. O líder da chave é o Ypiranga que venceu o Inter de Lages na estreia. O Toro Loko como é chamado o time paulista faz a estreia na competição.


O técnico Itamar Schulle tem reforços para a partida o zagueiro Douglas Mendes, foi regularizado no BID e fica à disposição, assim como o lateral direito Alex Travassos e o atacante Paulinho, ambos recuperados de um resfriado. O volante Diogo Oliveira e o atacante Rossi também estão à disposição. O desfalque é o volante Jé com uma lesão. O lateral Danilo Baia e o meia Marcos Paraná acertaram com o time, mas ainda não ficam à disposição.

O Red Bull tem apenas sete anos de existência e conquistou a vaga na competição por ter sido o melhor colocado do Estadual 2015. O time tem como técnico Mauricio Barbieri que esta no clube desde o ano passado. Foram contratados o zagueiro Gérson, que estava C.A. Atenas, do Uruguai, o atacante Igor Sartori (ex-Bragantino) do volante Francis e do meia Luan. Um dos destaques do time é o goleiro Juninho com passagens pelo Paraná, Vitória, Cruzeiro, Atletico-MG e Juventude.

Será o primeiro confronto na história dos times.

OPERÁRIO X RED BULL
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 19/07/2015 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimaraes (SC)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos(PR)

OPERÁRIO: Richard; Alemão, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Pedrinho e Renatinho; Joelson(Rossi) e Lúcio Flávio
Técnico: Itamar Schulle

RED BULL: Juninho; Alex Reinaldo, Anderson Marques, Renan Diniz e Denner; Marcelo, Jorge Luiz, Luan e Dudu; Wilson Júnior e Raul.
Técnico: Maurício Barbieri


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS