Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Ney Franco comemora vitória e pede apoio do torcedor

Ney Franco comemora vitória e pede apoio do torcedor - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba recebeu o Palmeiras na noite desta quarta-feira (12) no Couto Pereira e na base da luta, com muita entrega dos atletas dentro de campo, venceu a equipe paulista pelo placar de 2 a 1. Os gols do Coxa na partida foram marcados pelo atacante Henrique Almeida, um em cada etapa.

O técnico Ney Franco começou a coletiva de imprensa pedindo o apoio do torcedor e para para de criticar o volante João Paulo, que defendeu o Atlético-PR. "Queria falar algo antes. Pedir algo para o nosso torcedor. É um campeonato difícil, estamos remontando a equipe. Pedir para a torcida parar de pegar no pé do João Paulo. Pedir paciência para o nosso torcedor. A pressão que a torcida faz nesse jogador não pode mais acontecer assim. Ele ajuda muito dentro e fora de campo. Não podemos perder um jogador dessa maneira, por situações mesquinhas que alguns torcedores fazem com este jogador. Não podemos afastar jogador por essa pressão da torcida em um jogador que está trabalhando muito" disse o técnico logo na abertura da coletiva.

Sobre o jogo o técnico comentou que o time foi melhor. "Tivemos um jogo equilibrado, com força de ataque, decidimos e vencemos por que fomos melhores. Este jogo tem de servir de referência para todos no Coritiba. Temos que jogar nesse nível e se for assim vamos sair. Fomos bem, a torcida compareceu e apoiou, e foi um jogo muito bom." concluiu o técnico.

O próximo compromisso do Coritiba no Brasileirão é no próximo sábado (15), quando o Alviverde tem uma partida importantíssima, já que enfrenta o time do Vasco, no estádio do Maracanã.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS