Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube tenta se reerguer diante do Sampaio Corrêa pela Série B

Paraná Clube  tenta se reerguer diante do Sampaio Corrêa pela Série B - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube recebe o Sampaio Corrêa no Estádio Durival Britto, em Curitiba nesta sexta-feira às 19h. O time paranista precisa da vitória para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento.

O Tricolor vem de duas derrotas consecutivas para América-MG e Bragantino, as duas longe da torcida. Com 20 pontos o time esta na 15º posição na tabela de classificação, com apenas um ponto a frente do primeiro time na zona de rebaixamento. Já A Bolívia Querida briga para entrar no G4 com 31 pontos, o time do Maranhão vem embalado por duas vitórias consecutivas. Como visitante já foram duas vitórias na competição.

O técnico Fernando Diniz volta a comanda o time após cumprir suspensão pela expulsão diante do América-MG. O atacante Guga que estreou no último jogo pode ser mantido. Já o meia Thiaguinho se recupera de uma lesão na coxa esquerda, o volante Eder e o atacante Paulo Henrique são baixas entregues ao departamento médico. O atacante Nathan foi contratado pelo Tricolor após período de testes foi relacionado pela primeira vez.

O técnico Léo Condé comanda o Sampaio Corrêa e ele tem duvidas para o jogo. Pimentinha e Cleitinho estão vetados pelo departamento médico. Valber deve ficar com a vaga de Cleitinho e no ataque Dê e Edgar disputam a posição no time titular. Marcelinho cumpriu suspensão automática pelo expulsão diante do Bragantino e volta a lateral direita.

Os times se enfrentaram duas vezes na histórias, as duas no ano passado e o Tricolor venceu jogando no Maranhão e empatou em Curitiba.

PARANÁ CLUBE X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data: 14/08/2015 - Sexta-feira
Horário: 19h

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Jose Roberto Larroyd (SC)

PARANÁ CLUBE: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castan e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Rafael Costa e Danielzinho; Henrique e Guga
Técnico: Fernando Diniz

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Marcelinho, Luíz Otávio, Plínio e Raí, Diones, Salino, Dê (Edgar), Válber e Nádson; Douglas.
Técnico: Léo Condé


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS