Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube faz a lição de casa e vence o Sampaio Corrêa na Vila Capanema

Paraná Clube faz a lição de casa e vence o Sampaio Corrêa na Vila Capanema - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 nesta sexta-fera, no Estádio Durival Britto, em Curitiba nesta sexta-feira pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do time paranista foi marcado por Rafael Costa no primeiro tempo.

Com o resultado o Tricolor chega aos 23 pontos na tabela de classificação e se afasta da zona de rebaixamento. Foi a sexta vitória na competição. O time iniciou o turno e terminou vencendo. Foi o terceiro jogo na história entre as equipes e a segunda vitória do time do Paraná, os times empataram uma ainda.

O primeiro tempo foi bem equilibrado com os times buscando o campo de ataque. O Tricolor tentava pressionar jogando em casa. Em jogada de velocidade, Danielzinho sofreu falta na entrada da área aos 7min, Rafael Costa cobrou com qualidade e marcou o primeiro gol do jogo. O time paranista segurava a posse de bola e tentava sair em velocidade. O Sampaio Corrêa antecipou a marcação e chegou apenas em lances de bola parada, principalmente nos escanteios, mas a defesa paranista estava segura.

No segundo tempo o jogo seguiu como acabou o primeiro, com o time visitante correndo atrás do empate e o Paraná perigoso no ataque. Rafael Costa cobrou falta e nesta vez o goleiro espalmou. Em nova jogada, Fernando Viana que entrou no segundo tempo chutou perto. Guga cabeceou na trave e desperdiçou boa chance. O time do Maranhão assustou com Salino, ele chutou forte e acertou a trave. O Paraná conseguiu segurar o resultado e garantiu a vitória.

Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o Ceará em Fortaleza o jogo acontece no domingo dia 23, às 16h já que o Vozão joga na quinta-feira na Copa do Brasil. Depois o Tricolor recebe o Santa Cruz na Vila Capanema, no dia 29.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação
Escute o gol do Paraná Clube no Sampaio Corrêa - Transamerica
Ouça o gol do Tricolor no Sampaio Corrêa - Banda B

PARANÁ CLUBE 1X0 SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data: 14/08/2015 - Sexta-feira
Horário: 19h

Público Pagante 2.754
Público Total: 3.410
Renda: R$ 38.885,00

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Jose Roberto Larroyd (SC)

PARANÁ CLUBE: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castan e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa e Danielzinho(Fernando Viana); Carlinhos(Nathan), Henrique e Guga(Jean)
Técnico: Fernando Diniz

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Marcelinho(Léo Rodrigues), Luíz Otávio, Plínio e Raí; Diones, Salino, Dê (Edgar), Válber(Jheimy) e Nádson; Douglas.
Técnico: Léo Condé


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 930

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS