Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR recebe o Santos para voltar ao G4

Atlético-PR recebe o Santos para voltar ao G4 - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na abertura da última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense recebe o Santos neste sábado, às 18:30h na Arena da Baixada em Curitiba buscando a reabilitação na competição nacional, antes da estreia na Copa Sul-Americana.

O Furacão perdeu para o Flamengo no Maracanã na quarta-feira e caiu para a sétima colocação com os mesmos 29 pontos, mesmo assim perto do quarto colocado que soma 31. Já o Peixe esta em recuperação na competição agora em 13º colocado com 23 pontos conquistados, na última rodada venceu o Vasco jogando em casa.

O técnico Milton Mendes não poderá contar com o lateral-esquerdo Sidcley e o volante Hernani, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Por outro lado, tem à disposição o lateral-esquerdo Alan Ruschel, que fará a estreia com a camisa do Furacão. Para a vaga de Hernani, o técnico já confirmou a utilização do volante Deivid. O lateral Bruno Pereirinha segue em recuperação no departamento médico. Daniel Hernandez pode ganhar a vaga de Bruno Mota no meio campo.

No Peixe o técnico Dorival Jr não terá o volante Renato que sentiu um desconforto muscular no último treino e fica fora do jogo. Já o lateral Chiquinho está recuperado e fica à disposição do técnico após longo período no departamento médico. Já o zagueiro Gustavo segue com a vaga na zaga no lugar de Werley.

No ano passado em Curitiba os times ficaram no empate em 1 a 1. No histórico já se enfrentaram em 41 jogos oficiais e o time praiano tem a vantagem. São 18 vitórias do Santos, 12 do Atlético-PR e 11 empates

ATLÉTICO-PR X SANTOS
Local: Arena da Baixada em Curitiba
Data: 15/08/2015 - Sábado
Horário: 18:30h

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Cristhian Passos Sorence (GO)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Alan Ruschel; Otávio, Deivid, Bruno Mota e Nikão; Walter e Marcos Guilherme
Técnico: Milton Mendes

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Paulo Ricardo e Lucas Lima; Gabriel, Geuvânio e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 930

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS