Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba faz confronto direito na ZR contra o Vasco no Maracanã

Coritiba faz confronto direito na ZR contra o Vasco no Maracanã - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Jogando no Rio de Janeiro no Estádio do Maracanã, o Coritiba visita o Vasco neste sábado, às 18:30h pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O duelo é decisivo pois os dois times estão na zona de rebaixamento.

O Coxa venceu o Palmeiras jogando em Curitiba e passou a lanterna para o adversário, o Alviverde chegou aos 15 pontos, em penúltimo. Já o time da Cruz de Malta é o último colocado após a derrota para o Santos no litoral paulista. O Trem Bala da Colina tem a pior defesa da competição e também o pior ataque.

O técnico Ney Franco não conta com o lateral direito Ivan que esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é a entrada de Rodrigo Ramos na posição, já que Noberto, foi disputado e não compõe mais o elenco. O atacante Rafhael Lucas esta recuperado e à disposição. Por outro lado, Ruy segue de fora vetado pelo departamento médico, assim como o atacante Kleber.

O Vasco é comandado por Celso Roth que está prestes a deixar o cargo, caso seja derrotado. Ele conta com os reforços Nenê e Jorge Henrique, ambos recém-contratados. Diguinho, Henrique e Luan participaram da atividade no gramado no último treino, mas depende de avaliação para jogar. O meia Andrezinho esta fora em recuperação de lesão, assim como o zagueiro Juan.

O último confronto dos times aconteceu em 2013 e o Vasco venceu jogando por 2 a 1. No histórico geral foram 11 vitórias do Coxa, dez empates e 22 derrotas. O Coritiba já marcou 45 gols e sofreu 59.

VASCO X CORITIBA
Local: Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro
Data: 15/08/2015 - Sábado
Horário: 18:30h

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP)

VASCO: Martín Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles, Serginho, Jhon Cley e Nenê; Jorge Henrique e Dagoberto
Técnico: Celso Roth

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos, Rafael Marques, Leandro Silva e Juan; João Paulo, Misael, Lúcio Flávio e Thiago Galhardo; Henrique Almeida e Rafhael Lucas
Técnico: Ney Franco.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 915

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS