Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR retorna a Copa Sul-americana após quatro anos

Atlético-PR retorna a Copa Sul-americana após quatro anos - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense enfrenta o Joinville nesta quinta-feira, na Arena Joinville em Santa Catarina na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2015. A partida acontece às 21:15h. O Rubro-negro já divulgou os jogadores inscritos na competição.


Esta será a sexta participação do clube paranaense que teve a melhor campanha em 2006, justamente na primeira participação clube. O Furacão eliminou o Paraná Clube, River Plate (Argentina) e o Nacional (Uruguai). Na semifinal foi eliminado pelo Pachuca (México), que se sagrou o campeão ao vencer Colo-Colo (Chile) na decisão.

Além da edição de 2006, o Furacão também esteve presente no torneio em 2007, 2008, 2009 e 2011. Foram cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas, o time do Paraná marcou 23 gols e sofreu 27. Além de Paraná Clube, River Plate, Nacional e Pachuca, o Furacão também já enfrentou o Botafogo, Chivas (México), Flamengo, São Paulo e Vasco da Gama pelo torneio. Relembre o último jogo do Furacão na competição em fotos exclusivas do Futebolparanaense.net.






divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS