Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba sofre revés em casa contra o Grêmio na Copa do Brasil

Coritiba sofre revés em casa contra o Grêmio na Copa do Brasil - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba foi derrotado pelo o Grêmio por 1 a 0 , pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira em Curitiba. O único gol do jogo marcado por Marcelo Oliveira no segundo tempo.

Com o resultado o Coxa precisará da vitória simples pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis e a vitória com marcando mais de um gol jogando em Porto Alegre. O time gaúcho tem a vantagem do empate. Pela Copa do Brasil neste confronto é a quarta vitória do Grêmio e apenas um empate.

O Coritiba entrou modificado em relação ao time que estava jogando no Brasileirão. Logo no primeiro lance no cruzamento para a grande área, Galhardo colocou a mão na bola, mas o árbitro mandou o lance seguir. Marcando sob pressão o time paranaense não deixava o Grêmio chegar no gol de Bruno. Ruy ainda arriscou da entrada da área para boa intervenção do goleiro gaúcho. O Tricolor tentava em apenas em bolas paradas, mas a zaga alviverde estava segura. O Coritiba melhor em campo dominava as ações, mas pecava nas finalizações.

No segundo tempo o jogo seguiu bem movimentado com o Coxa tendo mais presença no campo de ataque e o Grêmio procurando as jogadas de contra-ataque. Aos 26min, Marcelo Oliveira recebeu livre de marcação e chutou forte para marcar o gol do jogo. O Coxa no desespero buscou o empate, mas não conseguiu ameaçar.

O jogo da volta acontece no dia 27, às 21h na Arena do Grêmio em Porto Alegre. No final de semana o Coxa recebe a Chapecoense no Couto Pereira, às 11h deste domingo.

Confira as fotos do jogo

CORITIBA 0X1 GRÊMIO
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 19/08/2015 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

Público pagante: 12.097
Público total: 14.517
Renda: R$ 306.110,00

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-SC)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Rogerio Pablos Zanardo (Asp.FIFA-SP)

CORITIBA: Bruno; Walisson Maia, Leandro Silva, Rafael Marques e Carlinhos; João Paulo(Rafhael Lucas), Cáceres, Ruy(Thiago Lopes) e Juan(Michel); Negueba e Evandro
Técnico: Ney Franco

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon(Moises), Douglas, Giuliano e Pedro Rocha(Fernandinho); Bobô(Vitinho)
Técnico: Roger Machado



divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS