Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Com força total, Atlético-PR visita o Joinville pela Sul-Americana

Com força total, Atlético-PR visita o  Joinville pela Sul-Americana - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense enfrenta o Joinville nesta quinta-feira, às 21:15h na Arena Joinville na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Será o primeiro confronto dos times na competição internacional que vale ao campeão, uma vaga na Copa Libertadores da América.

O Furacão ficou com a primeira vaga destinada ao Brasil já que foi o melhor colocado no Campeonato Brasileiro de 2014 e eliminado antes da quarta fase da Copa do Brasil de 2015. Assim como aconteceu com o JEC, que também não chegou as oitavas da Copa do Brasil. As equipes da Argentina e do Brasil entram na Sul-Americana já na segunda fase, inicialmente em confronto nacionais.

O técnico Milton Mendes irá utilizar força máxima para a partida. Sidcley e Hernani cumpriram suspensão contra o Santos no Brasileirão e voltam ao time. Nikão que estava com uma lesão pode ficar de fora, caso não jogue Douglas Coutinho será o titular.

No JEC, o técnico PC Gusmão irá poupar o lateral Mario Sergio, o zagueiro Bruno Aguiar, o volante Naldo, meia Marcelinho Paraíba e o atacante e Edigar Junio. Mesmo assim o time irá jogar no 4-3-3.

Será a sexta participação do Atlético-PR na Copa Sul-Americana e a primeira do JEC. Os times na história se enfrentaram 11 vezes com quatro vitórias do Furacão, três do Joinville e quatro empates.

JOINVILLE X ATLÉTICO-PR
Local: Arena Joinville em Joinville
Data: 20/08/2015 - Quinta-feira
Horário: 21:15h

Árbitro: Christian Ferreyra (FIFA-URU)
Assistentes: Miguel A. Nievas (FIFA-URU) e Richard Trinidad (FIFA-URU)

JOINVILLE: Agenor; Arnaldo, Dankler, Guti e Rogerio; Anselmo, Kadu e Danrlei; Silvinho, Lucas Crispim e Mariano Trípodi.
Técnico: PC Gusmão

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches e Sidcley; Otávio, Hernani, Nikão (Douglas Coutinho) e Daniel Hernández; Walter e Marcos Guilherme
Técnico: Milton Mendes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS