Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Ney Franco analisa resultado na Copa do Brasil

Ney Franco analisa resultado na Copa do Brasil - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba recebeu a equipe do Grêmio no Couto Pereira, na noite desta quarta-feira (19), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão jogou bem, criou chances, mas acabou castigado na segunda etapa e sofreu o revés por 1 a 0.

O confronto de volta entre Coritiba e Grêmio acontece no próximo dia 27, na Arena do Grêmio e o Coxa precisa vencer para seguir na competição. Se levar a melhor com o placar de 1 a 0, o Verdão levará a decisão para os pênaltis, qualquer outro resultado de vitória classificará o Alviverde.

O técnico Ney Franco falou com a imprensa após o jogo em coletiva. "Não conseguimos vencer, mas agora é pensar no Campeonato Brasileiro, temos que conseguir reverter a situação domingo. Jogamos bem, fizemos um primeiro tempo bom. Saímos tristes com este resultado, e agora pensar na final de domingo. Os números mostram como foi o jogo. Fomos muito bem no primeiro tempo, pressionamos e não demos espaço, faltou o resultado. Mas a equipe fez o jogo." destacou o técnico do Coxa.

"A partida de domingo tem uma importância enorme. A vitória pode nos tirar da ZR, e temos que iniciar bem o 2º turno" completou o técnico. O próximo compromisso do Coritiba acontece no domingo (23), quando o Coxa recebe a Chapecoense, em partida importantíssima, válida pela primeira rodada do returno do Brasileirão.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS