Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR bate Joinville fora e abre vantagem na Copa Sul-Americana

Atlético-PR bate Joinville fora e abre vantagem na Copa Sul-Americana - Foto: Divulgação JEC
Foto: Divulgação JEC

Jogando na Arena Joinville em Joinville nesta quinta-feira, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Atlético Paranaense venceu o Joinville por 2 a 0. Walter marcou no primeiro tempo e Douglas Coutinho na etapa complementar.

Com a vitória o Furacão pode até perder jogando em Curitiba por um gol de diferença. O JEC precisa repetir o placar para levar a decisão para os pênaltis. O vencedor deste confronto irá enfrentar na terceira fase o vencedor de Goiás e Brasilia que empataram no primeiro jogo sem gols.

O primeiro tempo não teve muita velocidade, os times tocavam a bola e pouco finalização. O Furacão mesmo jogando fora de casa terminou com maior posse de bola, quase 60%. O JEC foi o primeiro a assustar, em cobrança de falta de Crispim a bola passou a direita da meta de Weverton. Aos 15min, Walter cruzou da direita e Douglas Cotuinho completou para o gol. O árbitro viu que o toque do jogador foi com a mão e ainda aplicou amarelo no atacante atleticano. Bruno Aguiar cobrando falta fez o goleiro atleticano espalmar. Aos 42min, Eduardo cruzou a bola na área e Walter se esticou para tocar a bola para o fundo das redes, abrindo o placar.

No segundo tempo o Joinville tentava entrar na zaga do Atletico-PR que estava bem fechada. O time catarinense tinha dificuldade e pouco ameaçava o gol de Weverton. Chegou apenas aos 19min, com Marcelinho Paraíba que cobrou falta perigosa e a bola raspou a trave direita. O Rubro-negro quase ampliou em jogada de Walter que lançou para Marcos Guilherme, ele ajeitou de cabeça para Nikão finalizar firme, mas para fora. Aos 24min, Nikão cobrou escanteio e encontrou Douglas Coutinho, que cabeceou para marcar o segundo do time paranaense. O JEC tentou o ataque, mas não conseguiu superar a marcação do Furacão.

O jogo da volta acontece na quinta-feira às 21:15h na Arena da Baixada. No domingo, o Atlético-PR enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro às 16h.

Escute os gols do Atlético-PR no Joinville - Banda B
Ouça o gol do Walter do Atlético-PR no Joinville - Transamerica


JOINVILLE 0X2 ATLÉTICO-PR
Local: Arena Joinville em Joinville
Data: 20/08/2015 - Quinta-feira
Horário: 21:15h

Público Pagante: 3.064
Renda: R$ 79.395,00

Árbitro: Christian Ferreyra (FIFA-URU)
Assistentes: Miguel A. Nievas (FIFA-URU) e Richard Trinidad (FIFA-URU)

JOINVILLE: Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério(Diego); Kadu, Anselmo, Lucas Crispim e Marion; Silvinho(William Popp) e Mariano Trípodi(Marcelinho Paraíba)
Técnico: PC Gusmão

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches(Gustavo), Kadu e Alan Ruschel(Sidcley); Deivid, Otávio, Marcos Guilherme e Daniel Hernandez(Nikão); ouglas Coutinho e Walter;
Técnico: Milton Mendes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS