Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cambe

Com elenco mesclado e sonho do acesso, Cambé estreia na Terceirona

Com elenco mesclado e sonho do acesso, Cambé estreia na Terceirona - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após não ter uma sua equipe profissional em 2014, os torcedores de Cambé terão a oportunidade de novamente torcer pelo clube da cidade, tradicionalmente presente nas competições profissionais organizadas pela Federação Paranaense de Futebol. Com atletas conhecidos, jovens promessas da categoria Sub-19 e atletas vindos do nordeste, o clube busca êxito na disputa da Terceirona e, consequentemente, uma das vagas para a Divisão de Acesso em 2016.

Para a competição, a nova diretoria apostou em atletas experientes para todos os setores da equipe, começando com o goleiro Luiz Antônio, de 39 anos, com passagens por União Bandeirantes, Atlético Paranaense, Londrina, PSTC e Grêmio Araponguense. Para a defesa, o jovem João Antônio, ex Paraná Clube, terá Márcio Santos, experiente zagueiro/volante com rodagem pelo futebol brasileiro, como parceiro. Para o meio-campo, a comissão técnica apostou no ex-lateral Índio, campeão mundial pelo Corinthians em 2000, e Rossini, que se destaca mais no ataque, com sua experiência, velocidade e bom posicionamento tático. O baixinho passou por Santos, Paysandu, Santa Cruz, Guarani e esteve por último no Atibaia, conquistando o acesso no Paulista.

Com relação ao time titular, o técnico Marcos Ferrari não teve problemas para definir, já que todas as opções que dispunha para montar a equipe tiveram suas documentações liberadas no BID e têm a sua estreia confirmada. Sendo assim, o CAC formará com Luiz Antônio, William, João Antônio, Márcio Santos e Guilherme; Robert, João Vitor (Vitinho), Índio, Rossini e Eduardo; Jadson.

A partida de estreia do Cambé será no Estádio do Café em Londrina, pois o Estádio José Garbelini (foto) não teve a liberação da Polícia Militar, após inúmeras exigências feitas à diretoria do clube e Secretaria de Esportes do município, como câmeras de segurança, cercas ao redor do estádio, entrada aos torcedores adversários, além de melhorias estruturais.

Na partida, que tem início previsto para as 20h00, terá a arbitragem de Jeferson Fernando Ribeiro, sendo auxiliado por Ideidy Henrique Costa e Cícero Aparecido da Silva.

A Rádio Cidade Rede Jovem Pan fará a transmissão da partida diretamente do Estádio do Café a partir das 20h00, pelo AM 770 ou pelo www.cidadeam770.com.br.

Fonte Assessoria de Imprensa - Rafael Ribeiro Pantano


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS