Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Gremio Maringa

Grêmio Maringá é derrotado pelo Cambé em sua volta a competições profissionais

Grêmio Maringá é derrotado pelo Cambé em sua volta a competições profissionais - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Longe de competições profissionais há dois anos, o Grêmio Maringá enfrentou o Cambé na estreia da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Com um gol em cada tempo, o Galo Guerreiro foi derrotado por 2 a 0. A partida aconteceu na segunda-feira (31), no Estádio do Café em Londrina.

A partida começou truncada, as jogadas ficavam concentradas no meio de campo. O primeiro lance de perigo do jogo resultou em bola na rede, aos 17 minutos, o atacante Eduardo aproveitou cruzamento da direita, dominou, driblou o marcador e soltou a bomba. 1x0 Cambé. Jadson quase ampliou o placar para os donos da casa, quatro minutos depois. O Galo Guerreiro levou perigo apenas aos 25 minutos, o lateral Raul Guilherme fez ótima jogada pela direita e soltou um foguete, o goleiro fez boa defesa.

Nos dois minutos seguintes, Rossini e Robert tentaram fazer o segundo gol para o CAC, mas pararam nas defesas do goleiro André. Aos 35 minutos da primeira etapa, o atacante Jeferson Ere foi expulso após receber o segundo amarelo, deixando alvinegro maringaense com um a menos. Nove minutos depois, Guilherme arriscou do lado esquerdo e a bola passou muito perto do gol.

Depois do intervalo, o Galo Guerreiro voltou pressionando em busca do empate, logo aos cinco minutos, Sorriso aproveitou cruzamento e cabeceou sobre o gol. O jogo ficou morno, sem muitas finalizações. Até aos 22 minutos, quando Felipe em cobrança de escanteio, quase marcou um gol olímpico, mas a bola carinhosamente explodiu na trave. Mas quem não faz leva! Aos 39 minutos, William pegou a sobra da bola na entrada da área e bateu, a bola entrou no canto direito do goleiro André.

O próximo jogo do Grêmio Maringá é contra o Cascavel CR, a partida será no domingo (6) às 10 horas, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.

Fonte : Assessoria de imprensa - Douglas Pires Dos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS