Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Gremio Maringa

Grêmio Maringá vence Cascavel CR no Willie Davids

Grêmio Maringá vence Cascavel CR no Willie Davids - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de dois sem disputar uma partida oficial no Estádio Regional Willie Davids, o Grêmio enfrentou o Cascavel CR, neste domingo (6) às 10 horas. Com gol do meia Wesley Felipe, o Galo Guerreiro venceu a Cobra por 1 a 0.

O alvinegro começou pressionando, mas depois dos dez minutos o Cascavel partiu para cima. Aos 20 minutos, Wesley Felipe arriscou de fora da área e foi feliz, a bola entrou no ângulo direito do goleiro Fábio Ottobelli. Mesmo sofrendo o gol, os visitantes continuaram pressionando, a bola só não entrou porque o goleiro André estava no lugar certo para salvar o Galo.

Na volta do intervalo, nada mudou, o Cascavel partia para cima e o Grêmio apenas se defendia. Os donos da casa voltaram a levar perigo ao gol adversário apenas aos 12 minutos, Wesley Felipe driblou dois marcadores, e soltou a bomba a bola explodiu na perna direita do goleiro Fábio. Pouco depois, Palhinha teve a chance de definir o placar, mas a bola saiu pela linha de fundo. Buscando o empate, a Cobra foi para cima e no último lance do segundo tempo, acertou uma bola no travessão.

Com este resultado, o Grêmio Maringá soma os primeiros três pontos, mas fica em terceiro lugar na competição, pois tem um gol negativo de saldo.

O próximo é contra o Colorado, a partida será no domingo (13) às 11 horas, em local a definir com a Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS