Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Fernando Diniz valoriza persistência do Paraná atrás da vitória

Fernando Diniz valoriza persistência do Paraná atrás da vitória  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná foi até o estádio Romildo Ferreira, na tarde deste sábado (19 de setembro) e venceu o Mogi Mirim. O duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou com o triunfo do time visitante por 2 a 1. O triunfo deixou o Paraná na 10ª posição na tabela de classificação, com 36 pontos.

O gol da vitória saiu aos 48 minutos do segundo tempo. Rafael Costa, de pênalti, ajudou sua equipe a somar mais três pontos no torneio. “Foi um jogo muito difícil. O Mogi Mirim entrou em campo com uma proposta de marcação e sair no contra-ataque. Abrimos o placar, recuemos e fomos castigados com o gol de empate. Depois retomamos o controle do jogo e fui abençoado com o pênalti no final da partida e saímos com a vitória. Agora vamos ter uma semana cheia para trabalhar com tranquilidade”, disse Rafael que já balançou as redes seis vezes na competição.

O técnico Fernando Diniz analisou o resultado. "Um dos pontos positivos da equipe foi a persistência em buscar o segundo gol e acabou acontecendo. Hoje nós poderíamos ser mais contundentes, não ter sofrido como a gente sofreu para vencer a partida. A equipe fez o gol e recuou, podíamos ser mais agressivos e a gente veio para trás e acabou tomando o empate."

O próximo duelo será contra o Atlético-GO, no sábado (26), no estádio Durival Britto, às 21 horas.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 998

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS