Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Árbitro não relata bomba na súmula do Atletiba

Árbitro não relata bomba na súmula do Atletiba - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Após o apito final no clássico Atletiba neste domingo no Estádio Couto Pereira, uma bomba explodiu na torcida do Atlético Paranaense. O árbitro do jogo Marcelo de Lima Henrique, não citou na súmula esta observação. Dois torcedores ficaram feridos pela explosão, segundo relato da Polícia Militar.

Os dois clubes já foram punidos por bombas durante os jogos. Em 2009, Atlético-PR e Coritiba se enfrentaram na Arena da Baixada e acabaram perdendo o mando de campo em uma partida. Saiba mais. O Atlético enfrentou o Fluminense em Londrina e o Coxa encarou o Santos em Cascavel.

No ano passado novamente no Couto Pereira, no clássico do Campeonato Brasileiro novas explosões aconteceram, porém os clubes não foram punidos já que foram identificados os autores e presos. Confira. Recentemente o Londrina jogou sem torcida pela Série C do Brasileirão devido o mesmo problema. STJD puniu o Tubarão, confira detalhes.

O jogo deste domingo quebrou o recorde de público do Coxa e do futebol paranaense na temporada. Ao todo, 34.287 pessoas estiveram presentes no Alto da Glória.



divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS