Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Fernando Diniz não é mais o técnico do Paraná Clube

Fernando Diniz não é mais o técnico do Paraná Clube - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A derrota em casa para o Atlético Goianiense custou caro para o técnico Fernando Diniz do Paraná Clube. Neste domingo o técnico foi demitido e não dirige mais o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor é o 12º na tabela de classificação com 36 pontos e tem chance de acesso de apenas 0,1% e ainda tem 1,0% de ser rebaixado de acordo com o portal especializado em estatísticas Chance de gol.

A diretoria paranista ainda não se manifestou de forma oficial sobre a contratação de um novo comandante para a equipe. Além do treinador, o preparador físico Wagner Bertelli também deixa o clube. Fernando Miguel, auxiliar-técnico, assume interinamente o comando do time. Diniz assumiu a equipe em Julho no lugar de Nedo Xavier. Como mandante o técnico disputou 8 jogos, conquistou quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Como visitante foram nove jogos e três vitórias, um empate e cinco derrotas.

No total, Fernando comandou o time paranista em 17 jogos, com sete vitórias, três empates e sete derrotas. Aproveitamento de 47% dos pontos, Nedo deixou o clube com aproveitamento de 36% dos pontos.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS