Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário perde em casa para o Remo e precisará reverter a vantagem

Operário perde em casa para o Remo e precisará reverter a vantagem - Foto: Paulo Lisboa
Foto: Paulo Lisboa

O Operário perdeu para o Remo por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa neste sábado e precisará reverter a vantagem em Belém.

O resultado tirou a invencibilidade em casa do Fantasma que precisará vencer por dois gols na partida da volta ou por um gol de diferença marcando mais de dois gols. O Remo joga pelo empate. Se o Alvinegro repetir o placar do jogo do Paraná, a decisão irá para os pênaltis.

O Operário começou a partida pressionando, Julinho obrigou Fernando Henrique fazer defesa logo no início, Jean Silva finalizou com perigo aproveitando a sobra da defesa. O time do norte não conseguia atacar e apenas se defendia. O jogo era de forte marcação e em uma falta da intermediaria, Julinho cobrou para longe. O Fantasma tentava pelo lado, mas não conseguia furar a retranca paraense. Aos 43min, em cobrança de falta pela esquerda, Eduardo Ramos cobrou na área, o lateral Alemão desviou e enganou o goleiro do Operário, abrindo o placar. O Fantasma até chegou ao empate com Douglas Mendes, mas estava impedido e o árbitro anulou.

No segundo tempo o Operário foi para cima atrás do empate, a torcida empurrava. Joelson chutou cruzado e a bola passou raspando a trave. Minutos antes, Gilvan exigiu boa defesa de Fernando Henrique. O Remo segurava o jogo e não deixava o time da casa finalizar. O time paraense tentava em jogadas de contra-ataque, mas sem assustar. O time da casa tinha a posse de bola, mas não conseguia acertar o último passe e perdeu a invencibilidade na competição diante da torcida.

O jogo da volta esta marcado para o próximo domingo, às 19 no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) em Belém.


OPERÁRIO 0X1 REMO
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 10/10/2015 - Sábado
Horário: 19h

Público Pagante: 5.282
Público Total 5.932
Renda: R$ 142.470,00

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (Asp. FIFA-MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

OPERÁRIO: Willian Alves; Alemão, Douglas Mendes e Capa(Pedrinho); Jé, Lucas, Julinho e Doda; Jean Silva(Elionar Bombinha)(Gilvan) e Joelson
Técnico: Itamar Schulle

REMO: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Mateus Muller(Rodrigo Soares); Ilaílson(Felipe Macema), Chicão, Ciro Sena e Eduardo Ramos; Léo Paraíba e Kiros(Rafael Paty)
Técnico: Cacaio


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS