Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Em confronto direto, Coritiba encara o Joinville fora de casa

Em confronto direto, Coritiba encara o Joinville fora de casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro o Coritiba enfrenta o Joinville, às 21h desta quarta-feira, na Arena Joinville em Santa Catarina. O jogo é uma decisão para os times que estão ameaçados de rebaixamento.

O Coxa vem de derrota em casa para o Atlético-MG e precisa vencer fora de casa para não correr o risco de voltar a zona de rebaixamento. Com 33 pontos a equipe do Paraná é a 16º na tabela de classificação, a dois pontos do primeiro time na ZR. O Coelho é o lanterna com 24 pontos e vem de derrota para o Flamengo, fora de casa. São nove jogos sem vitória do time catarinense na competição, a última vitória aconteceu contra o Fluminense no dia 23 de Agosto.

O técnico Ney Franco não terá à disposição o goleiro Wilson que esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vaná será o titular da meta alviverde. Na zaga, Juninho cumpriu suspensão pela expulsão diante do Cruzeiro e volta ao time no lugar de Rafael Marques, que sentiu uma lesão no último treino. Alan Santos, Ruy e Kleber estão recuperados e podem retornar a equipe.

O técnico PC Gusmão não contará com o zagueiro Bruno Aguiar que sentiu uma lesão no joelho e fica de fora do time por dois meses. Naldo, Marcelo Costa e Diego, que estão no departamento médico. Na zaga o técnico não confirmou se Domingues ou Rafael Donato ocupam a vaga de Aguiar.

No jogo do primeiro turno em Curitiba, os times empataram sem gols. Já no histórico do confronto a vantagem é do clube paranaense que venceu seis jogos contra três dos catarinense e ainda foram quatro empates

JOINVILLE X CORITIBA
Local: Arena Joinville em Joinville
Data: 14/10/2015 - Quarta-feira
Horário: 21h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - PE (ESP-1)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos - BA (FIFA) e Dibert Pedrosa Moises - RJ (ESP-1)

JOINVILLE: Agenor; Edson Ratinho, Domingues (Rafael Donato), Guti e Diego; Anselmo, Kadu, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Ricardo Bueno e Kempes.
Técnico: PC Gusmão

CORITIBA: Vaná; Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Lúcio Flávio, e Juan; Negueba, Henrique Almeida e Kleber
Técnico: Ney Franco.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS