Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Na estreia de Cristovão Borges, Atlético-PR duela contra o Cruzeiro na Arena

Na estreia de Cristovão Borges, Atlético-PR duela contra o Cruzeiro na Arena  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta quarta-feira, às 22h, o Atlético Paranaense recebe o Cruzeiro na Arena da Baixada pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro quer a vitória na estreia do técnico Cristovão Borges no comando.

O Furacão vem de derrota para o São Paulo, fora de casa e estacionou nos 38 pontos e não vence no Brasileirão desde o dia 2 de Setembro, quando venceu o Atlético-MG em Belo Horizonte. São sete jogos e cinco derrotas consecutivas. A Raposa por tem um ponto a menos e ocupa a 13º na tabela de classificação, no último jogo empatou com o Grêmio sem gols, em casa.

O técnico Sergio Vieira que estava dirigindo a equipe de forma interina, deixou o cargo e Cristovão Borges assumiu a equipe. Ele não terá o lateral Eduardo, volante Hernani e o meia atacante Marcos Guilherme, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Vilches esta com a Seleção do Chile na disputa das eliminatórias. Já Nikão faz tratamento intensivo no departamento médico. Matheus Ribeiro, Wellington, Deivid e Daniel Hernandez devem entrar nas vagas.

O Cruzeiro do técnico Mano Menezes não contará com o atacante Alisson, que passou por cirurgia e com Willian suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marinho formará o ataque ao lado de Leandro Damião. Manoel com dores no joelho é dúvida. Paulo André cumpriu suspensão pela expulsão contra o Coxa e fica à disposição.

No primeiro turno em Belo Horizonte a Raposa venceu por 2 a 0. Já no histórico do campeonato são 10 vitórias do Atlético-PR contra 16 do time mineiro e ainda foram 14 empates. O último jogo na Arena da Baixada foi em 2011 e o Furacão venceu.

ATLÉTICO-PR X CRUZEIRO
Local: Estádio Arena da Baixada em Curitiba
Data: 14/10/2015 - Quarta-feira
Horário: 22h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Asp. FIFA-RJ)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA-SE) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid, Daniel Hernandez e Bruno Motta; Walter e Ewandro.
Técnico: Cristovão Borges

CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Douglas Grolli e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel Cabral; Allano, Marinho e Leandro Damião.
Técnico: Mano Menezes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS