Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Pachequinho falou sobre o desempenho do Coxa contra o Corinthians

Pachequinho falou sobre o desempenho do Coxa contra o Corinthians - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Neste sábado (07), o Corinthians superou o Coritiba por 2 a 1, com um gol no fim do jogo anotado por Lucca. Após o confronto, o treinador interino do Coxa concedeu entrevista coletiva e ressaltou a postura tática da equipe alviverde contra o líder da competição.

“O vestiário foi muito positivo, os atletas se cobraram muito. O nível de jogo e a qualidade que tivemos hoje serve de inspiração para que nos próximos quatro jogos nós sejamos fortes para vencer os adversários”, analisou o técnico Pachequinho.

Pachequinho ressaltou também a postura tática da equipe alviverde, que neutralizou as principais ações ofensivas do Corinthians durante boa parte do jogo. “Nós conseguimos fazer um bom jogo, neutralizando as principais jogadas do Corinthians. No segundo tempo nós crescemos, aproveitamos as jogadas pelo lado do campo e criamos chances inclusive de ganhar o jogo”, disse.

O próximo desafio do Coritiba no Campeonato Brasileiro acontece no dia 18 de novembro, quando o Alviverde visita o Goiás, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 929

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS