Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Com golaço de Zé Rafael, Londrina larga na frente do Vila Nova na final da Série C

Com golaço de Zé Rafael, Londrina larga na frente do Vila Nova na final da Série C - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina venceu o Vila Nova por 1 a 0 no Estádio do Café neste domingo, Pela primeira partida das finais do Campeonato Brasileiro da Série C. Com um lindo gol de Zé Rafael no primeiro tempo.

Com o resultado o Tubarão joga pelo empate para conquistar o título da competição. Em caso de derrota pelo mesmo placar a decisão será nos pênaltis. O Alviceleste fica com a taça ainda se for derrotado pela diferença de um gol desde marque gols fora de casa. São sete jogos sem sofrer na competição.

O primeiro tempo foi bem equilibrado com os dois times trocando a posse de bola. O Londrina tentava impor seu jogo apoiado pela torcida. Paulinho cobrou falta por cima e quase marcou. Germano perdeu boa chance em jogada de Rafael Gava pela direita. O volante chutou errado na grande área. Gava ainda cobrou falta perigosa. Aos 30min, Zé Rafael pegou o rebote da defesa na entrada da área e acertou o ângulo, a bola ainda bateu na trave. Após o gol começou a chover forte e com vento que prejudicou o toque de bola. O Vila Nova pouco chegou.

No segundo temo a chuva deu uma trégua, mas o gramado molhado atrapalhava. O Londrina chegou ao segundo gol em cobrança de falta, mas a assistente marcou impedimento de Silvio após toque no meio da área, corretamente. O Tigrão apostava em levantamentos na grande área e facilitava para o Alviceleste. Na cobrança de escanteio a bola sobrou para Silvio que mandou no travessão. Paulinho arriscou de longe e o goleiro mandou para escanteio. O Vila Nova pouco assustava e o LEC ficou com a vitória em casa.

O jogo da volta acontece no sábado dia 21 no Estádio Serra Dourada em Goiânia, às 19:30h.

Confira as fotos do jogo
Escute o gol do Londrina no Vila Nova - Radio Brasil Sul

LONDRINA 1X0 VILA NOVA
Local: Estádio do Café em Londrina
Data: 08/11/2015 - Domingo
Horário: 19h

Público Pagante: 11.201
Público Total: 13.099
Renda R$ 343.230,00

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA-S) e Nadine Schramm Camara Bastos (FIFA-SC)

LONDRINA: Vitor; Rhuan, Silvio, Luizão e Paulinho; Bidia, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael(Netinho); Bruno Batata(Patrick) e Quirino(Edmar)
Técnico: Claudio Tencati

VILA NOVA: Edson; Igor, Vinícius Simon, Gustavo Bastos(Baiano) e Marinho Donizete(Patrick); Marcelo, Francesco, Ramires e Robston; Moisés e Frontini (Bruno Lopes)
Técnico: Márcio Fernandes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS