Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Rio Branco aprova quatro atletas em sua segunda avaliação

Rio Branco aprova quatro atletas em sua segunda avaliação - Foto: Diogo Monteiro
Foto: Diogo Monteiro

A Comissão Técnica do Rio Branco Sport Club divulgou o nome dos aprovados na segunda avaliação técnica que aconteceu nos dias 30,31 e 1, nos meses de outubro/novembro, realizado no Estádio Nelson Medrado Dias. Durante as avaliações , mais de setenta jovens com idade entre 17 a 29 anos, foram analisados e supervisionados pelo treinador da equipe profissional Allan Aal, que juntamente com seus auxiliares aprovaram o atleta Diego Victor dos Santos Ramos Luiz ,27 anos, para compor o elenco profissional e para compor a categoria base os aprovados foram, João Pedro Neto, 17 anos, Jonas Viana Costa, 17 anos, e Lucas Elero, 19 anos.

Primeira Avaliação

Os primeiros testes aconteceram nos dias 11, 12 e 13 de setembro, no Estádio Nelson Medrado Dias. Nesta ocasião seis jogadores foram aprovados. Dentre eles, três são do Litoral. São eles: Alef Gilberto Santos (Pontal do Paraná), 22 anos, lateral direito; Fernando Henrique (Antonina), 27 anos, atacante e Rodrigo Leandro Nascimento (Paranaguá), 17 anos, meia-atacante. Completam a lista Gabriel Leandro Jungles Fogiatto, 17 anos, atacante; Rodolfo dos Santos Cavalcante, 24 anos, meio-campista, ambos de Curitiba e Alex Rodrigues Ferreira, 21 anos, zagueiro, residente em Braço do Norte.

Todos os atletas da categoria de base receberão todas as informações sobre o dia, a hora e o local de suas apresentações junto ao clube. Os atletas aprovados para compor o elenco profissional se apresentarão no dia 7 de dezembro, data em que será divulgada a lista de contratações do elenco alvirrubro.

Fonte Assessoria de Imprensa - Diogo Monteiro


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS