Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Claudio Tencati "Temos uma vantagem, mas vamos ter que jogar "

Claudio Tencati
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina largou na frente na final da Série C do Campeonato Brasileiro, jogando em casa na noite do último domingo, o Tubarão derrotou o Vila Nova por 1 a 0 com um golaço de Zé Rafael.

Com o resultado, o Tubarão joga pelo empate para conquistar o título da série C. Em caso do Vila Nova vencer em Goiânia pelo placar de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Se derrotado pela diferença de um gol desde que marque gols, o Tubarão é campeão.

O técnico Claudio Tencati conversou com a imprensa após a partida e analisou o resultado. "Jogamos, criamos, foi uma pena a bola na trave outras oportunidades. O jogo era muito difícil pela qualidade do adversário, mas a equipe se comportou muito bem, soube se comportar defensivamente de acordo com o adversário. " disse o técnico.

Sobre o segundo jogo Tencati comentou "Nós podemos dizer que criamos uma vantagem, vamos ter que jogar, ter volume de jogo, não podemos ficar apenas se defendendo e tomara que o time seja competente na defesa e ataque." falou o treinador que terá quase duas semanas para ajustar o time para a decisão.

A partida de volta acontece no dia 21, no Serra Dourada, em Goiânia, às 19:30h.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS