Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba faz decisão contra rebaixamento diante do Goiás no Serra Dourada

Coritiba faz decisão contra rebaixamento diante do Goiás no Serra Dourada - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba faz uma decisão contra a degola no jogo diante do Goiás nesta quarta-feira, às 19:30h no Estádio Serra Dourada em Goiânia pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os Alviverdes estão empatados e na zona de rebaixamento, precisam imediatamente da vitória.

O Coxa perdeu para o líder Corinthians em São Paulo e com os mesmos 34 pontos, ocupa a 18º posição ao lado do Goiás. O Esmeraldino foi goleado pelo Flamengo no Rio de Janeiro na última rodada antes da parada para a disputa de rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.

O técnico Pachequinho foi efetivado até o final da competição e teve tempo para ajustar o time. Wallison Maia que volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, será titular na vaga deixada por Rafael Marques, suspenso. Outro que fica de fora é o atacante Kleber Gladiador também suspenso pelo terceiro amarelo. Thiago Lopes deve ficar com a vaga. O atacante Henrique Almeida, jogará com um efeito suspensivo já que pegou dois jogos de suspensão no STJD.

No Goiás o técnico Danny Sérgio assumiu após a saída de Arthur Neto no final do mês passado. Neste jogo ele poderá contar com o retorno do goleiro Renan e do volante Patrick, que cumpriram suspensão. Ele ainda mexeu nas duas laterais sacando Clayton e Diogo Barbosa e no esquema tático passando para o 4-4-2, assim como o Coxa.

Na partida do primeiro turno os times empataram por 1 a 1, em Curitiba e no histórico geral são 31 jogos com 10 vitórias do Coxa, 11 empates e 10 vitórias do Esmeraldino

GOIÁS X CORITIBA
Local: Estádio Serra Dourada em Goiânia
Data: 18/11/2015 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Rogerio Pablos Zanardo (Asp. FIFA-SP)

GOIAS: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Rafael Forster; David, Patrik, Arthur e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Zé Love.
Técnico: Danny Sérgio

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Wallison Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Thiago Lopes e Juan: Negueba e Henrique Almeida.
Técnico: Pachequinho


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 929

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS