Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Pensando em 2016, Atlético-PR recebe o Palmeiras para cumprir tabela

Pensando em 2016, Atlético-PR recebe o Palmeiras para cumprir tabela - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro o Atlético Paranaense recebe o Palmeiras, às 21h na Arena da Baixada em Curitiba. Os times estão na zona intermediaria da tabela e lutam para terminar bem a competição.

O Furacão vem de vitória sobre o Avaí jogando em casa e alcançou os 46 pontos, sem nenhum risco de ser rebaixado. O Porco decepcionou em casa ao perder para o Vasco e praticamente dar adeus à briga por uma vaga na Copa Libertados. O time paulista soma 48 pontos e o quarto colocado no momento 53.

O técnico Cristovão Borges terá o retorno do meia Marcos Guilherme e do zagueiro Kadu que cumpriram suspensão automática. Além disso, Bruno Pereirinha, Douglas Coutinho e Deivid foram liberados pelo departamento médico e ficam a disposição. Por outro lado o zagueiro Vilches recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre automática. O zagueiro Wellington que pertence ao Palmeiras sentiu uma lesão no último treino e fica de fora do jogo.

No Palmeiras o técnico Marcelo Oliveira não conta com o atacante Lucas Barrios que esta com a seleção do Paraguai na disputa das eliminatórias. Por outro lado conta com Arouca recuperado de lesão e Dudu que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo. Cleiton Xavier esta realizando recondicionamento fisico e Gabriel Jesus que estava com a Seleção Olímpica deve ficar no banco de reservas.

Na partida do primeiro turno o Furacão venceu por 1 a 0, em São Paulo. No histórico são nove vitórias do Atlético, 16 empates e 23 vitórias do Porco. No último jogo em Curitiba os times empataram por 1 a 1.

ATLÉTICO-PR X PALMEIRAS
Local: Arena da Baixada em Curitiba
Data: 18/11/2015 - Quarta-feira
Horário: 21h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva, (FIFA-PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (Asp.FIFA-PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Cleberson, Kadu e Roberto; Otavio, Barrientos, Sidcley e Nikão; Walter e Marcos Guilherme
Técnico: Cristovão Borges

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Matheus Sales e Robinho; Dudu, Cristaldo e Rafael Marques
Técnico: Marcelo Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 929

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS