Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético de novo reúne mais de 1.200 pessoas em festa de adesão

Atlético de novo reúne mais de 1.200 pessoas em festa de adesão - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (01), a chapa Atlético de novo, que disputará a eleição do Clube Atlético Paranaense no dia 12 de dezembro, promoveu uma grande festa de adesão no restaurante Novo Madalosso, em Curitiba. O evento, que contou com mais de 1.200 pessoas, reuniu torcedores, ídolos do Furacão e ex-dirigentes.

Entre as celebridades atleticanas, que passaram pelo Madalosso para declarar apoio aos candidatos Henrique Gaede (Conselho Deliberativo) e João Alfredo Costa Filhos (Conselho Administrativo), estavam diversos ex-jogadores do Furacão, entre eles Sicupira, Roberto Costa, Paulo Rink, Oseas, Luisinho Netto, Renaldo, Alex Lopes, Paulo Baier, Adriano Gabiru e Nem.

“A festa de adesão mostrou que chegou a hora da mudança. A torcida do Clube Atlético Paranaense já não aguenta mais a forma com que o Furacão tem sido administrado, e definiu dar um basta nesta situação. Recebemos o apoio de grandes nomes da história do nosso clube, e isso mostra que estamos no caminho certo, com uma campanha propositiva e que devolverá o Atlético para a torcida”, comemora Henrique Gaede.

Para saber mais detalhes sobre a chapa Atlético de novo, acesse o site www.atleticodenovo.com.br.


P+G Comunicação Integrada


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 929

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS