Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina confirma zagueiro como reforço

Londrina confirma zagueiro como reforço - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina Esporte Clube contratou o zagueiro Pedro Medeiros como o primeiro reforço para a temporada de 2016. O jogador de 21 anos já está treinando com o elenco alviceleste e será apresentado oficialmente pelo clube no retorno das férias em 4 de janeiro. Pedrão tem 1,91m e seu último clube foi o Uberaba. Já atuou pelo PSTC entre 2014 e 2015 e pelo URT de Minas Gerais. O contrato com o LEC tem duração de um ano.

No decorrer da semana, outros jogadores renovaram seus contratos com o Tubarão. O zagueiro Luizão - autor do gol que deu o acesso à série B do Campeonato Brasileiro - renovou por mais um ano e falou sobre a expectativa para a próxima temporada. “Vamos esperar para ver quem vai chegar para reforçar o clube. Nosso foco agora é o Campeonato Paranaense e depois a série B. Fiquei feliz em permanecer no clube e quero ajudar em novas conquistas. Queremos a série A agora”, afirmou o defensor alviceleste.

Outros jogadores têm contrato até o final do Campeonato Paranaense. O goleiro Vitor, o zagueiro Silvio, o volante Diogo Roque e o capitão Germano devem ficar ter seus contratos renovados e ficar no Tubarão para a disputa da série B.

Outros sete jogadores estão emprestados para outros clubes e seus contratos vencem em 31 de dezembro deste ano. São eles: Celsinho, Gilvan, Arthur, Lucas Ramon, Lucas Gomes, Maicon Silva e Anderson. De acordo com o supervisor de futebol do LEC, João Severo, se nenhum clube demonstrar interesse nos atletas, eles se reapresentarão em 4 de janeiro.

O elenco alviceleste segue treinando até o próximo sábado, 12 no CT da SM Sports. Depois entram em férias e retornam aos treinamentos na primeira semana de janeiro. O LEC estreia no Paranaense contra o PSTC em 31 de janeiro, às 17h, no estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Fonte Assessoria de Imprensa - Viviane Alexandrino


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS