Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Com problemas na documentação, zagueiro é dispensado pelo Maringá FC

Com problemas na documentação, zagueiro é dispensado pelo Maringá FC - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 11, o zagueiro e volante William Vinicius dos Santos, o Alemão, foi dispensado pela diretoria do Maringá por problemas na documentação. Segundo o gerente jurídico do Maringá, Hernesto Silveira, o atleta que veio do futebol colombiano não teria condições de ser inscrito até o início da competição. "O clube optou em liberar o atleta pois seu registro estava vinculado ao futebol colombiano e o Maringá demoraria muito para registrá-lo", completou.

Com essa dispensa, o clube busca um novo jogador para a posição. Além de mais um zagueiro, deve chegar também um lateral direito, um esquerdo, um meia de ligação e um segundo volante. "Estamos aguardando a resposta e a confirmação de alguns atletas para poder anunciar, dois laterais, um meia e um volante ainda chegam para compor o elenco." disse o presidente de honra, Zebrão.

Hoje a equipe treinou pela manhã na academia do CT Vale da Zebra e no período da tarde, a partir das 16h00, os atletas vão a campo para um treino técnico.

Fonte Assessoria de Imprensa.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 478

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS