Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina confirma contratação de jogadores do Vitória

Londrina confirma contratação de jogadores do Vitória - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Londrina acertou o empréstimo de três jogadores formados nas divisões de base do Vitória para a disputa da temporada 2016, o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Chegam ao Tubarão o zagueiro Maracas, lateral-direito Romário e o atacante Leilson todos envolvidos na negociação envolvendo o lateral Maicon Silva. Eles desembarcam no último sábado, 9, em Londrina para realizar exames médicos e assinar contrato com o time paranaense até o final do ano.

O lateral Romário ficou por dois anos longe dos gramados em virtude de um problema entre o Vitória e o Hoffenheim, da Alemanha. Como clube formador, o time baiano tinha a prioridade na renovação de contrato. Em 2012, contudo, o lateral-direito acertou com a equipe alemã e deixou o Brasil. O Vitória acionou a Fifa, e Romário ficou impedido de atuar ou treinar até a resolução do caso. Em 2014, ele voltou a Salvador para defender novamente a equipe que o revelou. No ano passado jogou em oito partidas, sendo a última em Junho pela Série B.

O zagueiro Maracás realizou o procedimento cirúrgico para tratar de uma pubalgia em agosto do ano passado, quando disputou a primeira temporada com o time profissional. No total fez seis jogos sendo o último em julho.

Leilson já defendeu o Ipatinga e o Aguia de Marabá, com 24 anos o jogador revelado pelo Vitória chegou a ser emprestado ao Atlético de Lisboa, da Segundona de Portugal, mas não chegou a jogar. Sua última partida foi em fevereiro do ano passado pela Copa do Nordeste contra o Confiança.

O Londrina estreia no Campeonato Paranaense diante do PSTC jogando no Estádio dos Pássaros em Arapongas.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 557

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS