Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário apresenta reforços para temporada de 2016

Operário apresenta reforços para temporada de 2016 - Foto: Bianca Machado -
Foto: Bianca Machado -

O Operário Ferroviário apresentou em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (11) mais sete reforços para a temporada de 2016. São eles o goleiro Silvio, o lateral direito Alessandro, o meia Thiago Silva e os atacantes Willian Lira, Wagner, Reinaldo e Nathan.

O goleiro Silvio tem 28 anos e vem da Chapecoense (SC). O jogador já passou pelo Fantasma nas temporadas de 2012 e 2013. O lateral direito Alessandro, de 38 anos, vem do Atlético Paranaense. Atuando pelo meio campo, Thiago Silva tem 32 anos e seu último clube foi o Atlético Metropolitano (SC).

Para compor o ataque do Operário, Willian Lira, de 22 anos, vem do Sampaio Corrêa (MA). Wagner tem 28 anos e atuava pelo Anyang, equipe da Coreia do Sul. Reinaldo, de 31 anos, vem do Sime Darby, da Malásia e já passou pelo Fantasma em 2013. E Nathan tem 21 anos e vem do Santa Cruz (PE).

Na coletiva, o técnico Antônio Picoli destacou o comprometimento dos atletas. “Conseguimos manter uma base forte e acrescentar atletas que comprassem a ideia para esta temporada. E, mais do que isso, encontramos jogadores não apenas com qualidade, mas também com comprometimento”.

O atacante Reinaldo afirma que nunca deixou de acompanhar o Operário. “Estou muito feliz por estar de volta e ver o crescimento do time e também o apoio da cidade. Espero poder ajudar mais uma vez e fazer uma boa temporada”.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 424

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS