Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Zagueiro Alisson e o atacante Robson foram apresentados no Tricolor

Zagueiro Alisson e o atacante Robson foram apresentados no Tricolor - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa realizada nessa tarde desta terça feira (12), no CT Racco, o zagueiro Alisson e o atacante Robson foram devidamente apresentados.

O zagueiro Alisson Brand está de volta ao Paraná Clube. Revelado em 2014, ele teve uma ascensão imediata, apesar da campanha modesta do clube na disputa da Série B. O desempenho lhe valeu um acerto com o Botafogo, por empréstimo. Com o fim do contrato com o clube carioca, ele retorna mais maduro para reconquistar a condição de titular da zaga paranista.

“Estou muito feliz. É uma nova oportunidade para mostrar o meu trabalho”, disse o zagueiro. Apesar das poucas oportunidades no Botafogo, ele acredita que a experiência foi válida. “Pra carreira foi muito bom, mesmo não tendo jogado muito. Fiz parte de um grupo vencedor e que conquistou títulos. Isso pesa no currículo do atleta”, comentou. “O Paraná está montando um grupo competitivo e estou voltando para fazer história”, arrematou Alisson.

O atacante Robson foi um dos destaques do São Caetano, na temporada passada. Monitorado pela equipe de observação do Tricolor. O jogador acertou contrato com o Paraná Clube até o final do ano, mas com opção de ampliação do vínculo.

“Vejo com bons olhos a formação desse grupo. Já conheço alguns e confio na capacidade da diretoria de montar equipes competitivas”, disse Robson. O atleta vem sendo um dos destaques da pré-temporada, com números expressivos nas avaliações físicas. “Estamos focados na largada do Paranaense. O objetivo e o título e fazer história nesse clube. Com a conquista estadual, a gente abre caminho para uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro”, concluiu o jogador.


Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS