Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Maringá apresenta mais um reforço

Maringá apresenta mais um reforço - Foto: André Fachini
Foto: André Fachini

Nesta quinta-feira os atletas receberam folga no período da manhã. No período da tarde, para a preservação do campo do centro de treinamento, a comissão técnica decidiu alterar o local do treino. O trabalho aconteceu no campo dos amadores no Jardim Liberdade, próximo ao contorno norte.

A previsão era que acontecesse o primeiro treino tático do ano, porém, como o local foi alterado, a comissão decidiu fazer um trabalho para melhorar a posse de bola. A simulação de jogo agradou bastante o técnico Edison Borges. “Esse ano, a gente já consegue enxergar que temos opções táticas interessantes. Fiquei bastante feliz com a atividade que esses atletas fizeram, os jogadores que chegaram demonstraram qualidade técnica e isso agrada qualquer treinador.”, disse o técnico da equipe.

Quem treinou com o restante da equipe, foi a novidade do dia, Diogo, lateral direito, de 26 anos, vindo do Luverdense é o novo reforço do time. Chegou na terça e já realizou hoje o primeiro trabalho com a equipe. “O Campeonato Paranaense tem um nível técnico muito bom, tem fortes equipes, como o Atlético, Coritiba e o próprio Londrina, mas o Maringá sempre tem chegado e vamos trabalhar para que esse ano não seja diferente. Sou um lateral que apoia bastante o ataque, meu forte é a bola parada e ultimamente tenho trabalhado bastante para melhorar a parte defensiva.”, disse o jogador.


Fonte: Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS