Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário vence jogo-treino contra Brusque

Operário vence jogo-treino contra Brusque - Foto: Bianca Machado
Foto: Bianca Machado

O Operário Ferroviário venceu o Brusque em um jogo-treino na tarde desta sexta-feira (15). A partida, que faz parte da preparação para o Campeonato Paranaense 2016, aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou em 1 a 0 para o Fantasma.

No primeiro tempo, o Operário chegou poucas vezes ao ataque. O único gol do jogo saiu no fim da etapa inicial. Danilo Báia deu passe para Wallacer e Rafinha chutou no gol adversário. Na segunda etapa, o Fantasma teve mais chances, mas não aumentou o placar.

O técnico Antonio Picoli avalia que conseguiu tirar os jogadores da zona de conforto. “Tivemos algumas dificuldades e isso foi bom, já que estamos perto do início do Paranaense. Vamos ter mais três testes para corrigir os erros e colocar mais alguns desconfortos aos jogadores”.

Na próxima semana, o Operário fará mais três jogos-treinos. Na terça-feira (19), o Fantasma reencontra o Brusque na casa do adversário. Na quinta-feira (21) e no sábado (24), as partidas são contra o Joinville, fora e em casa, respectivamente.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS