Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário viaja a Santa Catarina para mais dois jogos-treinos

Operário viaja a Santa Catarina para mais dois jogos-treinos - Foto: Amauri Barbosa
Foto: Amauri Barbosa

Jogadores e comissão técnica do Operário Ferroviário viajam na manhã desta terça-feira (19) a Santa Catarina. O Fantasma irá participar de mais dois jogos-treinos no estado vizinho: um contra Brusque, na terça, e outro contra Joinville, na quinta-feira (21). As partidas fazem parte da preparação para o Campeonato Paranaense 2016.

Para os dois jogos-treinos fora de casa, o técnico Antonio Picoli não poderá contar com o meia Thiago Silva e o atacante Wagner, que se recuperam de lesão. O atacante Reinaldo faz recuperação física e também não viaja com a equipe.

O técnico Picoli afirma que espera um time mais competitivo nesta partida. “Erros técnicos vão acontecer, principalmente nessa parte do trabalho. O que eu espero é que nós tenhamos a capacidade de administrar essa oscilação e diminuir esse espaço entre uma ação e outra”.

O jogo contra o Brusque, na terça-feira, acontece no clube Sociedade Santos Dumont e contra o Joinville, na quinta, no Centro do Treinamento do clube. No domingo (24), o Fantasma reencontra o JEC no Estádio Germano Krüger para a última partida da pré-temporada. Os três jogos estão marcados às 17 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS