Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Maringá trabalha para melhorar a posse de bola

Maringá trabalha para melhorar a posse de bola - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, os atletas receberam folga no período da manhã para reposição muscular após a vitória do primeiro desafio da equipe no ano. No período da tarde os jogadores se reapresentaram às 15h no CT Vale da Zebra.

Na primeira etapa do trabalho, os jogadores realizaram um reforço muscular na academia e logo foram a campo e realizaram um treinamento técnico com uma intensidade maior que o normal, visando aprimorar a resistência. O técnico Edison Borges trabalhou com três gols e três goleiros, mas apenas dois times, com dez jogadores de cada lado, tornando a atividade dinâmica. O foco do treinamento foi melhorar a posse de bola da equipe.

Sobre os atletas que estão no departamento médico, o fisioterapeuta Rodrigo do Carmo tem novidades para o torcedor. "O Matheus Cruz ja treinou hoje com o restante da equipe. Hélder e Adriano voltam ainda está semana. No caso do Neílson está previsto para segunda-feira. Em relação ao Bartola, ele será submetido a uma bateria de exames para vermos qual é a gravidade do problema e buscarmos a recuperação desse profissional o mais rápido possível.", disse Rodrigo.

Além do trabalho intenso, foi confirmado também que o amistoso contra o Paranavaí no próximo domingo, 24, será em Paraíso do Norte, ás 16h30.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS