Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Lateral campeão quer o Bi no Paranaense

Lateral campeão quer o Bi no Paranaense - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Contrariando todas as expectativas do inicio do campeonato, o Operário Ferroviário surpreendeu a todos e se sagrou campeão paranaense no ano passado, após duas vitórias indiscutíveis nas finais contra o Coritiba. Mas será que o raio pode cair duas vezes em um mesmo lugar.

Para o lateral-direito Danilo Baia, um dos líderes desse grupo, a resposta está na ponta da língua. Ele até já sabe as dificuldades que o clube vai encontrar se quiser beliscar o bicampeonato.

“Da pra acreditar, sim. Já mostramos o nosso potencial. Dessa vez os adversários vão vir mais preparados, já sabem quem é o Operário. Mas estamos trabalhando muito, focados na busca desse bicampeonato”, disse o lateral, que foi eleito o melhor jogador da posição no Paranaense 2015.

Após passagem pelo Paraná Clube, Danilo Baia retornou ao clube em que se tornou campeão. Ele lembrou a importância do título e acredita que defendê-lo dará muito mais trabalho do que foi conquistá-lo pela primeira vez.

“O título foi uma festa incrível, a torcida merecia muito isso. É um clube que está crescendo muito. Será mais difícil defender pois todos os nossos adversários vão dar a vida para nos vencer. Estamos cientes disso e muito concentrados. Teremos que jogar muitos mais para vencer os jogos e dar mais esse presente à nossa torcida”, finalizou Baia.

PlayerONE Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS