Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fpf

Apenas um Estádio não está liberado para o início do Paranaense

Apenas um Estádio não está liberado para o início do Paranaense - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Faltando um pouco mais de uma semana para o início do Campeonato Paranaense, apenas um Estádio ainda não está disponível para receber partidas da competição. O levantamento que o Futebolparanaense.net fez no último dia 13, foi atualizado.

O Estádio 14 de Dezembro em Toledo, Estádio do ABC em Foz, Couto Pereira, Ecoestádio e Arena da Baixada em Curitiba já estavam em situação regular junto a FPF. O Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa, Estádio Willie Davids, em Maringá, Estádio dos Pássaros em Arapongas, Estádio Ubirajara de Medeiros em Cornélio Procópio e a Vila Capanema em Curitiba tiveram a atualização dos laudos e estão liberadores.

Apenas o Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá ainda não possui a liberação para os jogos. Como o clube fará a primeira partida apenas na terceira rodada, no dia 10 de Fevereiro, o limite para liberação é no último dia de Janeiro. Estão vencidos os laudos de Prevenção e Combate de Incêndio e Condições Sanitárias e de Higiene.

O Atlético Paranaense esta instalando a grama sintética na Arena da Baixada e mandará seus jogos iniciais no Ecoestádio Janguito Malucelli. Saiba mais. Com as reformas do VGD e do Estádio do Café o Londrina iniciará a competição jogando em Arapongas. O Cascavel mandará suas partida em Toledo já o que Estádio Olímpico Regional esta em reforma.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS