Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Furacão perde para o Red Bull Brasil em jogo-treino no CT do Cajú

Furacão perde para o Red Bull Brasil em jogo-treino no CT do Cajú - Foto: Gustavo Oliveira
Foto: Gustavo Oliveira

O Atlético Paranaense realizou, na tarde deste sábado (23), o segundo teste de 2016. Após vencer o Marcílio Dias, o grupo principal rubro-negro encarou o Red Bull Brasil, em jogo-treino no CT Alfredo Gottardi. A atividade terminou 3 a 2 para os paulistas. Os gols do Furacão foram marcados por Sidcley e Crysan.

O técnico Cristóvão Borges aproveitou a movimentação para fazer testes na equipe, que sofreu diversas alterações durante a atividade. O primeiro a balançar as redes foi o time paulista. Aos dois minutos do segundo tempo, o atacante Roger recebeu dentro da área e bateu no canto. 1 a 0 Red Bull.

O Furacão criou as principais jogadas ofensivas e empatou aos 13 minutos. Vinícius recebeu na direita e cruzou para Sidcley. O lateral atleticano apareceu bem e bateu no meio. 1 a 1. Três minutos depois, o Red Bull ficou novamente em vantagem. Rafael Costa cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou Weverton.

No terceiro tempo, o Rubro-Negro voltou a empatar o jogo-treino. Crysan aproveitou jogada de Marco Damasceno e bateu no canto do goleiro. Mas aos 22 minutos do quarto tempo, o Red Bull marcou o terceiro, em cobrança de pênalti de Edmilson.

Na segunda-feira (25), o Furacão retorna ao CT do Caju para a penúltima atividade antes da estreia oficial na temporada. Na próxima quarta-feira (27), o Atlético Paranaense enfrenta o Fluminense, pela Copa Sul-Minas-Rio. Quatro dias depois, o Rubro-Negro retorna aos gramados para encarar o Operário, pelo Campeonato Estadual.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS