Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário fica no empate sem gols no último teste antes do Estadual

Operário fica no empate sem gols no último teste antes do Estadual - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Operário Ferroviário fez neste domingo (24) o último jogo-treino da preparação para o Campeonato Paranaense 2016. O Fantasma empatou sem gols com o Joinville no Estádio Germano Krüger.

O primeiro jogo-treino entre as duas equipes aconteceu na última quinta-feira (21), no Centro de Treinamento do JEC, e terminou em 1 a 0 para o time da casa.

O Fantasma entrou em campo com a equipe considerada titular. Juninho; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Rafinha e Wallacer ; Juba e Reinaldo Mineiro.

Para o técnico Antonio Picoli, a equipe conseguiu pressionar o adversário. “Nós trabalhamos com esse grupo para fazer uma pressão alta em casa. Também aprendemos que, independente da pressão do torcedor ou dos adversários, o ponto de partida é sempre a organização e eu vi isso no jogo de hoje”.

O Operário estreia no Campeonato Paranaense novamente no Estádio Germano Kruger, contra o Atletico-PR no próximo domingo. Depois o time recebe o Paraná Clube. Já o primeiro jogo fora de casa será contra o J.Malucelli.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS