Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fpf

Campeonato Paranaense 2016 tem cooperativismo e solidariedade em campo

Campeonato Paranaense 2016 tem cooperativismo e solidariedade em campo - Foto:  Luiza Lafuente|Central Press
Foto: Luiza Lafuente|Central Press

A 102ª edição do Campeonato Paranaense de Futebol foi lançada nessa segunda-feira, 25 de janeiro, em meio a muitas novidades. A competição conta com 12 clubes participantes que disputam o título em 4 fases, a partir de 30 de janeiro. O campeão será conhecido em 8 de maio. Durante todos os jogos, a marca da Instituição Financeira Cooperativa estará presente no campo e em ações de relacionamento para aproximar o público e a instituição.

Além de apoiar o esporte, o Sicredi também apoiará o programa Gols pela Vida, plataforma de mobilização social e captação de recursos em prol do Complexo Hospitalar Pequeno Príncipe e ação de responsabilidade social oficial do Campeonato Paranaense. Cada vez que a rede balançar, R$ 50 serão doados ao hospital infantil pelo Sicredi. A contabilização dos gols será feita a cada rodada e divulgada nas redes sociais.

Para Maroan Tohmé, diretor Executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ, o Campeonato Paranaense evolui e ganha relevância no estado. “É com muito orgulho que aliamos o apoio ao esporte e à responsabilidade social nesta edição do Campeonato Paranaense. Trabalhar em equipe, em prol de uma causa maior é o grande símbolo do cooperativismo e tem tudo a ver com o Sicredi. Além disso, estamos dando mais um motivo para que os torcedores comemorem os gols de seus times do coração, pois também estarão ajudando a saúde de milhares de crianças”, afirma.

Redes sociais
O Campeonato Paranaense 2016 lançou uma nova logomarca, inspirada nas cores e símbolos do Paraná e também um novo posicionamento diante do público. Interatividade e conteúdo criativo são as palavras-chave dessa nova temporada. Mais do que resultados, os canais (site, Facebook, Instagram e Twitter) de comunicação levarão análise, opinião e conteúdo multimídia para os torcedores. De acordo com Hélio Cury, presidente da Federação Paranaense de Futebol, a disputa que já tem tradição agora ganha modernidade. “Nosso objetivo é tornar o futebol paranaense relevante e criativo, entregando conteúdo de qualidade para o nosso público”, explica. O Sicredi estará presente nesta plataforma e também com conteúdos específicos em sua fanpage oficial no Facebook.

Apoio em campo
O Sicredi apoia diversos times e campeonatos de futebol no Brasil por acreditar no poder do esporte e nos valores agregados à modalidade. Além de patrocinar novamente o Campeonato Paranaense, o atual campeão, Operário Ferroviário Esporte Clube e o Toledo Colônia Work também contam com o patrocínio do Sicredi. A Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos principais torneios da categoria de base, recebeu o patrocínio pela segunda vez consecutiva, além da Copa do Brasil, que também terá marca da Instituição entre os patrocinadores pelo segundo ano.

Central Press


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS